
O Vitória foi ao mercado e reforçou mais uma vez o setor ofensivo para a sequência da temporada. O nome da vez na Toca é o de Romarinho, de 34 anos, autor do gol que deu o título da Libertadores da América para o Corinthians em 2012 sobre o Boca Juniors. O atacante chega com a missão de resolver os problemas ofensivos do Leão, que não marca há sete jogos.
Leia Também:
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o jogador, que estava Al-Rayyan, já está em Salvador realizando exames médicos para assinar contrato com o Colossal. A trajetória de sucesso do ponta começou no Bragantino, quando foi eleito revelação do Campeonato Paulista de 2012.
Após despontar no Massa Bruta, o Corinthians o contratou e, ainda no mesmo, ele foi peça decisiva para a conquista da Libertadores em cima do Boca Juniors, em plena La Bombonera, com um gol de cavadinha. Depois de deixar o Timão em 2014, Romarinho rodou por clubes do futebol árabe, como Al-Jaish, Al-Jazira, Al-Ittihad, onde se tornou ídolo e jogou por sete temporadas. O último time por onde atuou foi o Al-Rayyan, do Qatar.