29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

acordo fechado - 05/12/2023, 20:58 - Bruno Dias

Vitória e Léo Condé renovam parceria vencedora para 2024

Treinador comandou o Leão para o acesso à Série A e o título de campeão brasileiro da Série B

Treinador conquistou o título da Série B com o Rubro-Negro
Treinador conquistou o título da Série B com o Rubro-Negro |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitoria

Após uma breve novela e dúvida sobre a permanência de Léo Condé para a próxima temporada de 2024, o acordo entre o treinador campeão da Série B e o Vitória enfim foi renovado. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Fábio Mota, nesta terça-feira (5), em entrevista ao Podzé.

"O léo Condé renovou o contrato agora há pouco, há cerca de 20 minutos. A gente chegou a um acordo e Léo Condé será o treinador do Vitória para o início do ano. Um dos maiores acertos que eu tive esse ano foi manter Léo Condé até o fim. Eu tinha convicção do trabalho de Léo Condé. Ele é um treinador que trabalha jogo a jogo, analisa e coloca o time em campo de acordo com o adversário", declarou o 'Presida', confirmando que o contrato foi válido até o fim da temporada que vem.

Leia mais

É pra registrar o momento: Vitória anuncia "tour da taça do Leão"

Vitória terá departamento para otimizar busca por atletas; saiba mais

"O Vitória tem mais um torcedor", diz atacante Welder em despedida

Contratado no início deste ano, Condé comandou a equipe Rubro-Negra até o retorno para a Série A do Brasileirão, após cinco anos distante, além de também ter sido campeão brasileiro da Série B com o time. Ao todo, ele atuou em 47 jogos com o Leão, vencendo 23, empatando dez e perdendo treze partidas.

Está será a primeira experiência do técnico dirigindo uma equipe na Série A. Além desta competição, o clube baiano também disputará Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Baiano no ano que vem.

exclamção leia também