29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Força do santuário - 31/03/2024, 21:26 - Vitor Lyrio

Vitória chega a 23 jogos de invencibilidade no Barradão

Após o triunfo por 3 a 2, de virada, no Ba-Vi, o Leão aumentou a série invicta

o Vitória recebeu times como o próprio Bahia, por duas vezes, onde o Leão saiu vitorioso nas duas pelo placar de 3 a 2
o Vitória recebeu times como o próprio Bahia, por duas vezes, onde o Leão saiu vitorioso nas duas pelo placar de 3 a 2 |  Foto: Olga Leiria / Ag. ATARDE

Com o triunfo por 3 a 2 no Ba-Vi que aconteceu neste domingo (31), o Vitória chegou à marca de 23 jogos de invencibilidade dentro do Barradão. Desde que perdeu para o Criciúma, por 1 a 0, no dia 11 de junho de 2023, o Leão não foi mais superado jogando dentro do seu estádio.

Ao decorrer destes 23 jogos, o Vitória recebeu times como o próprio Bahia, por duas vezes, onde o Leão saiu vitorioso nas duas pelo placar de 3 a 2 e recebeu também a equipe do Sport, vencendo por 1 a 0, com um golaço de Osvaldo.

O próximo jogo do Leão no 'Barradas' será contra o Palmeiras, pela estreia no Campeonato Brasileiro, no domingo (14). Porém, antes disso, o Rubro-negro ainda tem mais um clássico para jogar, desta vez na Fonte Nova, para decidir a final do Campeonato Baiano de 2024.

Com a vitória no primeiro jogo, o Colossal depende apenas do empate para conquistar o título, enquanto o Bahia precisa vencer por dois ou mais gols para evitar a disputa de pênaltis e levantar a taça.

exclamção leia também