29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

VALE MUITA COISA - 25/01/2026, 11:20 - Da Redação

Vitória busca segundo triunfo contra o Bahia nos últimos nove jogos

Primeiro clássico de 2026 acontecerá no Barradão, às 16h

Há possibilidade do Bahia escalar time misto contra o Vitória
Há possibilidade do Bahia escalar time misto contra o Vitória |  Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Distantes por seis pontos, Vitória e Bahia, terceiro e segundo colocados respectivamente, medem forças entre eles neste domingo (25), às 16h. Dentro de casa, no Barradão, o Leão da Barra busca seu segundo triunfo no Campeonato Baiano 2026, enquanto o Esquadrão de Aço deseja a manutenção do 100% de aproveitamento. Jair Ventura deve mandar o time titular a campo, já Rogério Ceni pode escalar uma equipe mista.

Depois de duas goleadas na 4ª rodada, a dupla Ba-Vi tem um detalhe interessante em disputa. Do lado rubro-negro, o resultado positivo envolve a segunda vitória nos últimos nove jogos. Já do setor tricolor, o triunfo seria o quarto nos últimos nove jogos. A partida mais recente entre eles, na 28ª rodada do Brasileirão, terminou com o placar de 2 a 1 para o Vitória.

Leia Também:

Com seis pontos alcançados até então, em um triunfo e três empates, o Vitória chegaria a nove. Já o Bahia, caso conquiste os três pontos, manteria os cinco pontos de diferença para o Barcelona de Ilhéus (2°), em caso de vitória da Onça Pintada na quarta-feira (28), contra o Porto.

Ficha técnica



Vitória x Bahia
5ª rodada - Campeonato Baiano
Local: Barradão
Data: 25/01/2026
Horário: 16h
Arbitragem: Wagner Francisco Silva
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos e Daniella Coutinho Pinta
Onde assistir: TVE (TV e YouTube), TV Vitória

Vitória: Gabriel; Ricielli, Camutanga e Edu; Mateus Silva, Baralhas, Caíque e Ramon; Aitor, Erick e Renato Kayzer. Técnico: Jair Ventura.

Bahia: João Paulo (Ronaldo); Román Gómez, Gabriel Xavier, Kanu e Juba (Iago Borduchi); Acevedo, Erick e Cauly; Pulga, Willian José e Ruan Pablo (Furquim). Técnico: Rogério Ceni.

exclamção leia também