
Ligar a televisão para assistir o Bahia em campo é ter a certeza de muitos gols neste começo de ano. O Tricolor de Aço chegou a uma marca ofensiva impressionante com o 5 a 1 que aplicou no Barcelona de Ilhéus, na noite da terça-feira (20), na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano. Em apenas quatro jogos, a equipe chegou aos 15 gols marcados, mesmo número atingido em toda a fase de grupos da competição estadual de 2025.
Até agora, o menor placar foram dois 3 a 0, contra o Galícia e Bahia de Feira. Na primeira rodada, os Pivetes de Aço deram um show contra o Jequié e aplicaram um 4 a 2.
Leia Também:
Que seja com a equipe principal, como foi o caso do último jogos, com time mesclado entre reservas e jogadores da base ou até com o time quase todos com os Pivetes de Aço. No momento, três jogadores do Esquadrão estão entre os maiores artilheiros da competição, com 2 gols: Ademir, Ruan Pablo e Erick.

Foco no Ba-Vi
Se gol não é um problema para o lado tricolor da cidade, a situação não se repete nas bandas rubro-negras. Com três partidas disputadas, o Vitória só balançou a rede uma vez, no empate contra o Porto, na terceira rodada.
Nesse contraste de realidades, as equipes da capital se enfrentarão no próximo domingo (25), às 16h, no Barradão. Antes disso, o Rubro-Negro tem um encontro marcado com a Juazeirense, nesta quarta-feira (21), também em casa, às 19h15.
