28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

SAIBA QUEM SÃO - 31/03/2023, 15:22 - Pedro Moraes

Vitória apresenta combo GG de reforços pra posições variadas

O clube baiano anunciou uma série de jogadores somente nesta semana

O clube baiano anunciou uma série de jogadores somente nesta semana
O clube baiano anunciou uma série de jogadores somente nesta semana |  Foto: Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação

O Vitória apresentou à imprensa mais três jogadores nesta sexta-feira (31). A cena aconteceu na loja do clube dentro do Salvador Shopping. O volante Matheus Trindade e os atacantes Zé Hugo e Pablo Diogo são os mais novos jogadores reforços anunciados pelo Leão da Barra.

Meio-campista de origem, Trindade tem 27 anos e estava no Tombense, de Minas Gerais. Por outro lado, Zé Hugo e Pablo Diogo, de 23 e 30 anos, respectivamente, jogaram juntos no Santo André, e disputaram o Campeonato Paulista deste ano.

“Sou um volante de marcação, muita força, pegada. Mas também gosto de chegar na frente, gosto de sair para o jogo e chegar como homem surpresa também”, disse Matheus Trindade, em entrevista ao programa Globo Esporte.

Leia Mais

Giovanni Augusto rescinde com Guarani e está de malas prontas pro Leão

Aumentar o número de sócios é missão necessária para o Leão

Vitória tem conversas adiantadas com destaques do Ypiranga-RS

Já Pablo Diogo mencionou que gosta do x1, mas também apoia no sistema defensivo. “Eu sou um atacante de velocidade. Gosto de fazer 1x1, mas também vou ajudar na marcação, que é muito importante”.

Zé Hugo, por sua vez, mencionou a justificativa pela escolha do Rubro-Negro Baiano. “O que pesou foi a história do Vitória. A torcida, o clube em si, um clube gigante, um dos maiores do nordeste, um dos maiores do Brasil. Pesou muito a torcida e o que o clube significa para a cidade”.

exclamção leia também