Se tem algo que o Vitória precisa muito para engrenar na Série B do Brasileirão é dinheiro. Afinal, sem grana, as chances de montar um elenco competitivo ficam muito mais difíceis. Não à toa, a diretoria rubro-negra lançou na última quarta-feira (29), novos planos de sócios e descontos especiais para os inadimplentes visando, finalmente, fazer com que essa renda ajude a arcar com as despesas da equipe.
“É um desafio na história do clube, não é algo de agora. Quando eu cheguei no clube o Vitória tinha 4 mil sócios. Chegou a 12 mil, mas hoje estamos em 10 mil, e com um índice de inadimplência alta. Temos oito mil pagantes” explicou o presidente Fábio Mota em entrevista exclusiva ao MASSA!.
O dirigente também lembrou da importância da associação em massa dos rubro-negros neste momento difícil financeiro pelo qual o clube atravessa. “Então a gente precisa aumentar muito esse número para melhorar a qualidade da nossa folha. Não é só cobrar, é preciso ajudar a montar o time porque a gente não tem outras rendas aqui no Vitória”, pontuou.