
As partidas que deram início à 22ª rodada do Brasileirão Série A, disputadas no sábado (30), foram eletrizantes, mas o Vitória acabou afundando no Z-4 após o triunfo do Juventude sobre o Ceará, por 1 a 0. Agora, o Rubro-Negro ocupa a 18ª posição da tabela, com 19 pontos.
Leia Também:
Para tentar respirar no campeonato e deixar a zona da degola, o Leão da Barra terá que vencer o Atlético-MG, no Barradão, às 18h30 deste domingo (31). Contando com o apoio de cerca de 20 mil torcedores, o Vitória pretende superar a má fase e chegar aos 22 pontos.
A pontuação, no entanto, não garante que o time comandado por Rodrigo Chagas encerre a rodada longe da zona. Para isso, será necessário torcer para que Santos e Vasco - ambos à frente do time baiano - não pontuem.
Veja a situação da parte de baixo da tabela:

Bahia segue 'de quebrada'
Pelo lado do Tricolor de Aço, a situação continua confortável no G-4. As únicas mudanças a partir dos resultados de ontem foram a vitória do Botafogo sobre o Red Bull Bragantino, por 4 a 1, que deixou o Glorioso mais próximo do Bahia; e o triunfo do Cruzeiro diante do São Paulo, por 1 a 0, que abriu ainda mais vantagem de pontos.

Entretanto, o Esquadrão pode pontuar contra o Mirassol, às 18h30 deste domingo, no estádio Maião, e abrir quatro pontos de distância para o Alvinegro Carioca - quinto colocado. Vale destacar que o time azul, vermelho e branco ainda tem dois jogos a menos.
Veja a situação do topo da tabela:
