22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Pique do malandro doido - 10/01/2023, 16:19 - Pedro Moraes

Vitória adianta preparação com ‘reforço’ de Zeca

O Leão da Barra está a dois dias de encarar o Bahia de Feira, pela estreia do Campeonato Baiano

O Leão da Barra está a dois dias de encarar o Bahia de Feira, pela estreia do Campeonato Baiano
O Leão da Barra está a dois dias de encarar o Bahia de Feira, pela estreia do Campeonato Baiano |  Foto: Pietro Carpi/EC Vitória/Divulgação

O Vitória permanece correndo contra o tempo para fechar a todo vapor a preparação visando a estreia no Campeonato Baiano de 2023. Na manhã desta terça-feira,10, no CT Manoel Pontes Tanajura, o Leão da Barra treinou projetando a partida contra o Bahia de Feira. O duelo acontece nesta quinta-feira, 12, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Em resumo, os titulares no triunfo diante do Jacuipense, pela pré-Copa do Nordeste, participaram de trabalhos de recuperação, em função do excessivo desgaste do último jogo. Todos eles trabalharam na academia, com exercícios de reforço muscular.

Posteriormente, o mesmo grupo correu em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura. Na etapa final, completaram o protocolo de recuperação com crioterapia, banheira e massagem.

Leia Mais

Bahia regulariza 'carreta de reforços' e terá cara nova na estreia

Fãs de Roberto Dinamite se despedem do craque vascaíno em São Januário

Bahia 'segundou' com treino tático e técnico em alta

Do contrário, o lateral Zeca e os demais atletas enfrentaram o aquecimento, comandados pelo preparador físico Rodrigo Santana, antes de serem repartidos em dois times. Na sequência, o técnico João Burse usou jogadores da base e comandou um coletivo.

Os reservas foram formados por: Dalton; Zeca, Dankler, João Victor e Ruan Nascimento; João Pedro, Gustavo Blanco e Eduardo; Alisson Santos, Léo Gamalho e Rafinha.

exclamção leia também