28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Tudo certo - 10/01/2023, 15:22 - Pedro Moraes

Bahia regulariza ‘carreta de reforços’ e terá cara nova na estreia

Pelo menos cinco jogadores do sistema defensivo e um do ofensivo poderá enfrentar a Juazeirense

Pelo menos cinco jogadores do sistema defensivo e um do ofensivo poderá enfrentar a Juazeirense
Pelo menos cinco jogadores do sistema defensivo e um do ofensivo poderá enfrentar a Juazeirense |  Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Bahia está contando as horas para promover estreias em sua equipe titular. Isso porque, alguns jogadores contratados para a temporada de 2023 conseguiram ser regularizados, na tarde desta terça-feira, 10. Dessa maneira, eles vão poder fazer suas primeiras partidas com a camisa do Esquadrão de Aço. O time encara a Juazeirense, no estádio de Pituaçu, nesta quarta,11, pela primeira rodada do Campeonato Baiano.

Acima de tudo, no sistema defensivo, o técnico Renato Paiva terá o goleiro Marcos Felipe e os zagueiros Marcos Victor, David Duarte, Kanu e Raul Gustavo. Todos estes tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Leia Mais

Fãs de Roberto Dinamite se despedem do craque vascaíno em São Januário

Torcidas organizadas querem ir a Brasília em defesa da democracia

Bahia 'segundou' com treino tático e técnico em alta

Mais a frente, no setor ofensivo, os atacantes Everaldo e Biel também estão disponíveis para o comandante português. Agora, todos esses jogadores podem entrar em campo e, finalmente, matar a curiosidade de milhares de torcedores tricolores. As contratações integram o processo do clube com a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) junto ao Grupo City.

exclamção leia também