O ex-jogador do Bahia nos anos de 2018 e 2019, Nilton Ferreira, largou as chuteiras e a bola para 'trampar' com obras de construção civil. Ele se aposentou em 2021 e embarcou na área como administrador de uma empresa do ramo.
Leia mais:
Jogadores do Bahia não saem do banco na Data Fifa e voltam descansados
Gabriel Xavier projeta partida contra o Flamengo como "jogo do ano"
Árbitro polêmico com Bahia vai apitar decisão contra o Flamengo
Em entrevista ao ge, o ex-volante expressou o seu desejo de crescer no mercado. "Quando eu aposentei, entrei de cabeça nesse ramo, e eu não quero sair tão cedo. Estou indo para três anos. É uma coisa louca, uma intensidade, com um ritmo totalmente diferente do campo. Vou direcionando, surgem alguns problemas e não dá para fazer vista grossa", contou.
O último clube do ex-atleta foi o Real Tomayapo, da Bolívia, em 2021. Além dele, Nilton atuou por Corinthians, Vasco, Cruzeiro e pelo Tricolor de Aço, onde marcou dois gols e deu duas assistências. Aposentado, ele diz que não deseja retornar aos gramados, pois quer focar no novo 'corre'.
"Eu tive uma proposta em setembro (de 2023) para apresentar em fevereiro (de 2024), mas eu neguei. Pelo amor de Deus, a obra toma muito tempo. Era em Goiânia, só vou falar isso", destacou Niltão.