
O Bahia voltou a ter dois jogadores em uma mesma Data Fifa após 36 anos, com Santi Árias sendo convocado pela Colômbia e Lucho Rodríguez pelo Uruguai. No entanto, os jogadores tricolores não entraram em campo por suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Apesar de terem feito parte dos treinos e do banco de reservas, Árias e Lucho não jogaram nenhum minuto nas duas rodadas. Devido ao limite de atletas, o defensor colombiano chegou a não ser nem relacionado para o duelo contra o Peru.

Com isso, a dupla de atletas do Bahia retorna ao Brasil nesta quarta-feira (11). Eles vão provavelmente direto para o Rio de Janeiro, onde o Esquadrão disputa sua próxima partida contra o Flamengo. A boa notícia é que os 'gringos' do time tricolor voltam totalmente descansados, sem desgastes físicos.
Precisando reverter a desvantagem de um gol, o Bahia encara o Flamengo nesta quinta-feira (12), às 21h45, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada no Maracanã.