Após dar show em campo com a camisa da Seleção Brasileira na Copa América, marcando dois gols na vitória contra o Paraguai por 4 a 1, na noite de sexta-feira (28), o atacante Vinicius Júnior 'largou o doce' contra a postura dos árbitros do torneio e da Conmebol.
"A Copa América é muito complica pelos campos, árbitros que são sempre ao contrário e pela forma que a Conmebol trata a gente. É sempre muito complicado. Mas temos que seguir firmes, porque só ganhando a gente pode falar. Sempre que a gente fala, a Conmebol diz que falamos demais e a verdade é toda essa", disparou o camisa 7 da Amarelinha, em entrevista após o duelo.
Leia mais:
Dorival celebra goleada, mas larga que Brasil não é favorito ao título
Com show de Vini, Brasil se recupera e goleia Paraguai na Copa América
Astro chileno afirma que Vini Jr. não é Top 10 do mundo
O craque também avaliou seu desempenho individual no triunfo da Canarinho. "Eu sempre falo que eu nunca jogo por mim, jogo pela minha equipe. Quando eu estou jogando pelo Brasil eu jogo pelo meu país. Sempre tento fazer as melhores coisas, mas nem sempre é possível. Hoje consegui entrar e fazer uma grande partida no nível de jogador que eu sou e sei que posso melhorar muito mais pra ajudar a Seleção Brasileira. Essa equipe trabalha todos os dias para botar o Brasil no lugar onde ele merece", disse ele.
Vini Jr. entra em campo novamente com a Seleção Brasileira na próxima terça-feira, 2 de julho, dia que é comemorado a Independência do Brasil na Bahia. A partida, válida pela pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa América, está prevista para acontecer às 22h, no Levi's Stadium.