O gramado do estádio Adauto Moraes, um dos mais criticados da Bahia e que é mando de campo da Juazeirense, irá passar por melhorias. A informação foi divulgada por um vídeo publicado, nesta terça-feira (5), detalhando que a ação contará com ajuda do técnico agrônomo Fernando Carvalho, da Sudesb.
“Faremos algumas intervenções emergenciais, para amenizar as dificuldades que se tem durante o jogo”, revelou o deputado estadual Zó do PCdoB e pré-candidato à prefeitura em Juazeiro.
Foi destacado também que essas ações serão apenas emergenciais e que no final da temporada, o estádio irá passar por uma reforma generalizada. “Depois da Série D, quando acabar as competições da Juazeirense, a gente fazer uma grande intervenção, para que esse seja um dos melhores gramados do Brasil”, completou.
Vale destacar que o presidente do Cancão de Fogo, o deputado estadual Roberto Carlos, já tinha informado ao Portal MASSA!, que o estádio iria passar por algumas reformas durante o ano e inclusive que iria contar com ajuda do governo do estado.
“O governo já liberou R$ 3 milhões e meio e deve licitar lá para o mês de julho, para que as obras comecem em setembro. Por que não começar logo agora? Porque a Juazeirense está jogando e não pode fazer uma reforma enquanto estiver jogando dentro do estádio, o estatuto do torcedor não permite. Mas a partir de junho o governo licitará e em setembro as obras começarão no Adauto Moraes", revelou o parlamentar.
Veja vídeo da promessa: