O empate do Grêmio nos minutos finais, na noite de sexta-feira (1º), custou não só a vitória do Fluminense no Maracanã, mas também rendeu cenas de treta entre o treinador do tricolor Mano Menezes e o lateral-esquerdo Marcelo à beira do gramado.
Leia mais:
Intermunicipal vai contar com 'VAR Light' para as decisões
Robson defende cinturão contra americano que pediu revanche
Vitória tem confronto direto com Furacão na fuga do Z-4 da Série A
O cronômetro marcava 44 minutos e meio do 2º tempo e a partida estava 2 a 1 para os donos da casa, quando Mano optou por colocar Marcelo no jogo. Porém, quando estava prestes a entrar, o jogador se desentendeu e 'bateu boca' com o técnico, que voltou atrás e desistiu de colocá-lo na partida.
Veja:
No lugar do camisa 12, foi o atacante Jhon Kennedy que entrou em campo, mas pouco fez. Minutos após a substituição, o Fluminense tomou o gol de empate do time gaúcho e perdeu a chance de conquistar os três pontos.
A cena da treta foi registrada pelas câmeras de transmissão do jogo e causou diversos questionamentos aos telespectadores. Na entrevista coletiva após o duelo, o comandante foi questionado sobre a discussão e esclareceu.
Eu iria colocar o Marcelo naquela hora, mas ouvi uma coisa que não gostei e mudei de ideia.
"Eu não iria colocar o JK (John Kennedy), eu iria colocar o Marcelo. Essas coisas a gente tem que resolver internamente, porque assim o futebol é, às vezes é feito dessas coisas não tão agradáveis também. Com a nossa experiência, a gente vai saber resolver internamente", detalhou.
Após o resultado, o Fluminense chegou a 37 pontos, apenas três de diferença para o primeiro time do Z-4 da Série A, e figura na 12ª posição. A próxima partida será apenas na próxima sexta-feira (8), contra o Internacional, no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Brasileirão.