28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

VIAJOU, VEI - 22/04/2024, 18:00 - Da Redação - Atualizado em 22/04/2024, 18:49

Vídeo: lutador prega ‘respeito’ após chutar ring girl no MMA

Atitude do lutador ocorreu antes do início do confronto

Momentos antes do confronto iniciar, Heibati agrediu a ring girl com um chute na região das nádegas
Momentos antes do confronto iniciar, Heibati agrediu a ring girl com um chute na região das nádegas |  Foto: Reprodução/Vídeo

Ali Heibati e Arkady Osipyan mediram forças, na última sexta-feira (19), pelo HFC MMA, em Moscou, na Rússia, e momentos antes do confronto iniciar, Heibati agrediu a ring girl com um chute na região das nádegas. Depois do combate, o HFC lamentou nas redes sociais o ocorrido contra Maria.

Em um comunicado, a organização enfatizou que a agressão contra mulheres e o comportamento do rapaz são "o mais baixo que um homem pode ir". Junto a isso, o lutador foi multado com o valor de seu salário e banido do evento.

Após a derrota do iraniano por nocaute técnico no primeiro round, ele gravou um vídeo com pedido de desculpas pelo fato.

Leia mais

Popó afirma que Belfort está "pipocando" para marcar luta

Robson Conceição vibra por nocaute e projeta voo para topo do mundo

Popó e Belfort voltam a trocar farpas nas redes sociais


Confira:


“Pessoal, está é a Maria, eu não agi de uma maneira gentil com ela. O motivo é que antes das lutas de MMA houve várias brigas dentro do cage, então eu estava lá esperando e só queria ir logo para a luta, já estava tenso. Eu tive um comportamento ruim com a Maria e queria me desculpar publicamente com ela. Eu sou um homem casado, então respeito as mulheres. Ela estava apenas fazendo seu trabalho. Depois da luta eu não admiti minha culpa porque tinha sido atingido na cabeça. Quero dizer: Maria, me desculpe, se você me perdoar, serei muito grato, já que eu respeito as mulheres e não quero que você tenha nenhum rancor comigo”, explicou.

Após o ocorrido, a ring girl garantiu que não desculpou o lutador, em entrevista ao site russo Sports 24.

exclamção leia também