22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Chute de sorte? - 09/10/2023, 15:07 - Bruno Dias

Vídeo: Gilberto explica golaço contra Goiás: "Vi o goleiro adiantado"

Lateral-direito comentou o tento impressionante em vídeo dos bastidores da partida

Gilberto foi autor de um golaço contra o Goiás
Gilberto foi autor de um golaço contra o Goiás |  Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em jogo frenético, que terminou no triunfo do Bahia por 6 a 4 sobre o Goiás, o lateral-direito Gilberto meteu um golaço totalmente fora da curva, emendando um chute do meio da rua e encobrindo o goleiro. No vídeo dos bastidores da partida, o jogador explicou como nasceu este feito.

"Eu vi o goleiro adiantado, mas o Yago me falou antes e perguntou se eu tinha capacidade de meter aquela bola ali. Eu falei: 'só vou esperar o juiz apitar pra ele não anular o gol'. E foi. Graças a Deus, triunfamos", descreveu ele na gravação divulgada pelo Bahia no canal oficial do YouTube.

Ainda no vídeo, surge também Thaciano que, em tom de resenha, diz que o tento feito pelo lateral foi pura sorte. "Primeiro que só fez o gol por que errou a batida", brincou ele rindo junto com Giba.

Veja:

A partida foi marcada pelo confronto direto entre as equipes contra o rebaixamento. Com o triunfo, o Esquadrão saiu do Z-4 e está na 16ª colocação da tabela 28 pontos. Com a parada para a Data Fifa, o time de Rogério Ceni terá mais de uma semana para treinar e corrigir os erros para a partida contra o Internacional, marcada para a quarta-feira (18), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

exclamção leia também