
Companheiros na época de Flamengo, Diego Ribas e Filipe Luís se juntaram, neste sábado (28) para torcer para Everton Ribeiro, que atualmente veste a camisa 10 do Bahia. Com os pés quentes, os ex-atletas viram o Esquadrão vencer o Grêmio por 1 a 0, com assistência do "Baixola", como é carinhosamente chamado pelos amigos.
"Deus abençoe, Baixola!", escreveu Ribas em suas redes sociais. Em resposta pelo carinho, o camisa 10 do Bahia comemorou o triunfo deste sábado e publicou: "É muito bom entrar em campo sabendo que tem tanta gente boa correndo comigo, dentro e fora de campo".

O trio atuou junto por quatro temporadas, entre os anos de 2019 e 2022. Neste período, conquistaram dois títulos de Campeonato Brasileiro, duas Libertadores, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopa do Brasil e três títulos do Carioca.
Veja também:
Após vencer o Grêmio, zagueiro do Bahia cutuca o Vitória: "Vice"
Em 2022, Diego Ribas se aposentou dos gramados, seguido por Filipe Luís, em 2023, mesmo ano da saída de Everton do Flamengo, que chegou ao Bahia nesta temporada como um dos principais reforços entre equipes do Brasileirão Série A.