
Ex-campeão peso-mosca do UFC, Deiveson Figueiredo, sofreu, na manhã desta quinta-feira (30), um acidente de carro barril, em Belém, no Pará. O veículo chegou a capotar depois de ter sido atingido por um outro automóvel que estava em alta velocidade, segundo o lutador afirmou.
Leia Também:
O carro do atleta, modelo Land Rover Discovery, ficou todo destruído. O 'Deus da Guerra' publicou um vídeo em seu Instagram com as imagens dos veículos pela rua e com uma oração de fundo.
"Obrigado Deus pelo livramento. Hoje sofri um acidente. Estava eu seguindo na Rua Quintino Bocaiuva, indo sentido à Gentil Bitencount. Uma moça em alta velocidade, aparentemente parecia estar em fuga, surgiu de uma rua secundária, nome Caripuna atingindo o meio do meu veículo, fazendo o carro que eu estava capotar por várias vezes", descreveu na legenda.
Deiveson Figueiredo soma 31 lutas na carreira, com um histórico de 25 vitórias, cinco derrotas e um empate. Conhecido como “Deus da Guerra”, o brasileiro foi campeão da categoria peso-mosca (até 57 kg) do UFC entre julho de 2020 e janeiro de 2023.
Sua última aparição no octógono ocorreu em 11 de outubro, quando venceu o norte-americano Montiel Jackson, por decisão unânime dos juízes. A luta integrou o card do UFC Rio, realizado na capital fluminense.
