
Os erros de arbitragem estão cada vez mais recorrentes a cada rodada do Campeonato Brasileiro e nem mesmo a chegada da tecnologia do árbitro de vídeo fez melhorar o nível, pelo contrário, as falhas têm ficado cada vez mais evidentes nas partidas. Fala-se tanto da “profissionalização dos árbitros” e, enfim, parece que a CBF vai abrir os olhos para a situação. Através do presidente, a entidade garantiu que o tema está em pauta para 2026, mas é preciso agilidade, pois já passou da hora de mudanças drásticas no apito do futebol brasileiro.

Zoom - Tirou nota 10!
De acordo com um estudo realizado pelo portal Bolavip Brasil, a Arena Fonte Nova é o estádio mais seguro do país, com o Barradão surgindo na 17ª colocação da lista divulgada.

Aspas - "Nem sempre as coisas são como gostaríamos ou trabalhamos, mas empenho, vontade e luta nunca faltaram". - Daniel Paulista, ex-técnico do Sport
Sobe - 10
Tá com respaldo
Comando - Após levar o Galícia de volta para a elite do Baianão neste ano, o técnico Edson Fabiano foi valorizado no clube e teve a confirmação ontem de que seguirá à frente do Azulino em 2026.
Quase foi pra elite
Justiça - A CBF terá que pagar uma indenização de R$ 75 milhões ao Icasa por erro que o impediu de subir em 2013.
Histórias de primeira
Ação - A TV Vitória lançou um lindo documentário sobre todos os bastidores do estádio Barradão: “Antes do Apito”.
Desce - 0
Pivetes de lata?
Derrota - Mesmo com a presença de garotos que atuaram no ‘profi’, o time sub-20 do Bahia segue sem empolgar e ontem levou 3x1 do Fortaleza, ficando em situação delicada na Copa do Brasil.
Definiu a partida
Bizarro - O árbitro Flávio Rodrigues errou em marcar uma falta inexistente que resultou no gol do Flu sobre o Ceará.
Sem comando
Desligado - Na luta para não voltar à Série C do Brasileiro, o Amazonas demitiu o treinador Márcio Zanardi do cargo.
