
Parece que o atacante brasileiro Raphinha está cheio de ódio ultimamente. Desse vez, ele 'surtou' após se irritar com a arbitragem no tropeço de sábado (5) do Barcelona diante do Bétis. Revoltado, o jogador precisou ser contido pelo técnico Hansi Flick e foi mandado ao vestiário após trocar empurrões com o goleiro Ter Stegen.
Recentemente, Raphinha viralizou após prometer, durante entrevista a Romário, dar "porrada" nos argentinos, em jogo da Seleção Brasileira contra o maior rival, mas a partida terminou em 4 a 1 para o Hermanos, o que gerou a demissão do técnico Dorival Júnior.
Leia Também:
Na ocasião deste fim de semana, o Barça ficou só no empate por 1 a 1, não aproveitando a oportunidade de abrir seis pontos de vantagem na liderança com a derrota do Real Madrid. A bronca do jogador, que começou poupado e entrou no segundo tempo, foi pelo tempo de acréscimo e por decisões da arbitragem.
Raphinha foi andando na direção do bandeirinha, mas Hansi Flick interveio e segurou o atacante, impedindo que ele chegasse mais perto do árbitro assistente. O técnico tentou acalmar o camisa 11, que precisou se desvencilhar da contenção.
Raphinha ainda se estranhou com o goleiro Ter Stegen, que não atuou, mas estava no estádio de roupa social, e empurrou no companheiro de time.
Assista:
Since after that interview before facing Argentina , Raphinha has been something else..How do you behave like this towards your coach and team captain…The hype has gotten to his head 🙁pic.twitter.com/0o6dzQj5rK
— 𝐂𝐀 𝐕𝐀?🐐🐐 (@psg_chief) April 6, 2025
A "barreira" do treinador e do goleiro impediu que Raphinha fosse punido por reclamação. O árbitro Gil Manzano não deu cartão nem relatou o episódio na súmula, de acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo.
O brasileiro é o destaque do Barcelona na temporada. O camisa 11 marcou 13 gols e deu dez assistências na campanha que vem rendendo a liderança isolada no Espanhol. Faltando oito rodadas para o fim, o Barça tem 67 pontos, quatro a mais do que o Real.