
Antes do confronto entre o Bahia e o Fluminense, pela 19ª rodada do Brasileirão, na noite do último sábado (9), André Batista dos Santos Júnior, de 24 anos, faleceu após sofrer um mal súbito dentro da Arena Fonte Nova, no bairro de Nazaré. O jovem, que atuava como vendedor no interior do estádio, recebeu atendimento de brigadistas do local e da equipe médica da Vitalmed, porém não resistiu.
Leia Também:
Conforme informações da Polícia Civil ao MASSA!, a 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris) investiga as circunstâncias da morte e informou que até o momento não há sinais de crime. As guias para remoção do corpo e necropsia foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), que ficará responsável pelos exames para apurar a causa do óbito.

Por meio de sua assessoria, a Arena Fonte Nova expressou pesar pelo falecimento e informou que prestou todos os cuidados necessários durante o atendimento.
Leia a nota na integra:
A Arena Fonte Nova lamenta profundamente o falecimento de André Batista dos Santos Junior ocorrido tarde deste sábado (9). O prestador de serviço passou mal e foi atendido imediatamente pela equipe de brigadistas
da Arena, que lhe prestou os primeiros socorros. Em seguida a equipe da Vitalmed chegou para continuar o atendimento mais avançado. Entretanto, apesar de todos os esforços, o rapaz foi a óbito. A Arena Fonte Nova se solidariza à família e aos amigos.