No auge dos 36 anos, Lionel Messi já passou por todo tipo de coisa no futebol, desde conquistas, lances mágicos até duras faltas sofridas. Porém, na noite de quinta-feira (7), na partida contra o Nashville, pelas oitavas de final da Champions Cup, o craque por pouco não sofreu uma lesão barril após tomar uma entrada desleal do zagueiro rival.
A situação aconteceu aos 32 minutos da etapa final, quando o craque argentino foi disputar uma bola na lateral do campo com o zagueiro Lukas MacNaughton. O defensor deu uma 'bicuda' para longe e acertou uma solada na região da canela do camisa 10.
Após o lance 'criminoso', Messi ficou alguns instantes estirado no chão com dores e recebeu atendimento médico do Inter Miami. O campeão da Copa do Mundo de 2022 pediu para que o adversário fosse expulso, porém nem o juiz e nem o VAR tomaram uma atitude.
Veja a cena:
Apesar do forte pisão sofrido pelo craque, ele não saiu de campo e seguiu normalmente na partida, inclusive marcando até um dos gols do time da Florida no empate de 2 a 2. O outro gol foi marcado pelo ex-Grêmio Luis Suárez.
Leia mais:
Dono da SAF do Botafogo diz ter provas de manipulação no Brasileirão
Copa do Nordeste: Botafogo-PB empata e Vitória agradece
Julgamento de atentado ao buzu do Fortaleza tem data marcada