Indesejado por grande parte da torcida do Corinthians, o meio-campista Luan virou alvo de ação de vândalos, na madrugada desta terça-feira (4). Durante o momento que frequentava uma suíte, em um motel localizado na Barra Funda, situado na zona oeste de São Paulo, o atleta foi surpreendido e agredido por membros de uma organizada do Timão.
O atleta procurou o estabelecimento comercial para frequentar uma suíte premium. Com diária avaliada em R$ 1.750, as imagens do cômodo foram divulgadas pelo jornal O Globo. Na ocasião, o meia recebeu golpes nas vértebras e na barriga ao ser encontrado pelo grupo.
Sem atuar desde 10 de novembro do ano passado, quando entrou em campo pelo Santos, onde ficou por empréstimo junto ao Corinthians, Luan passaria a noite na Suíte Caribe Premium, do motel Caribe.
Leia Mais
Torcedores 'metem a zorra' em Luan, meia do Corinthians
Goleiro do Atlético-MG acusa amante de extorsão após trair esposa
CBF escolhe Fernando Diniz como técnico ‘tampão’
Dentro do local, há espaços para distração como mesa de sinuca, piscina spa, espaço sado, teto solar, sauna, duas TVs 42 polegadas, cinco TVs 32 polegadas, seis duchas, ar-condicionado, boate, garagem privativa, dois frigobares, saleta para refeições, WI-FI grátis, entre outros destaques.
Pegue a visão:
Em nota enviada ao Estadão, o motel mencionou que não tinha "nada a declarar sobre o caso" e acrescentou que a violência "não teria ocorrido dentro do estabelecimento". Por meio de vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver que o meia sofreu o ‘baculejo’ dos corintianos no estacionamento.