O Atlético Mineiro enfrenta uma fase de seca na Série A do Campeonato Brasileiro deste ano. O time está há quatro rodadas sem vencer na competição nacional. Quem também está com um 'pepino' para descascar, fora de campo, é o goleiro titular da equipe de Felipão, Everson.
Experiente no futebol, o arqueiro não contou conversa e acionou a Polícia Civil de Minas Gerais, após sinalizar que sofreu extorsão de uma mulher, apontada como sua amente. O caso aconteceu após ele trair sua esposa. As informações são do jornalista Leo Dias.
A acusada teria o chantageado, após passar a enviar os vídeos da traição para Rafaela, companheira do atleta. Com o pedido do arqueiro, agentes da corporação realizaram, na última sexta-feira (30), uma operação de busca e apreensão na casa da suspeita, situada na cidade de Belo Horizonte (MG).
Na ocasião, computadores e celulares da suspeita foram apreendidos e passarão por perícia. O inquérito, no entanto, ainda está em andamento para a investigação do caso.
"Ela é suspeita de praticar extorsão contra o goleiro. No local foram apreendidos computadores e aparelhos celulares que serão periciados. Mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações”, cita a nota da PC-MG.
Leia Mais
CBF escolhe Fernando Diniz e como técnico ‘tampão’
Clube da Série A dá passo por SAF e convoca torcedores para debate
Torcedores 'metem a zorra' em Luan, meia do Corinthians
Escândalo
Os policiais alegaram que foram recebidos pela suspeita, que não teve a identidade divulgada, e por uma testemunha. A dupla teria atrapalhado o cumprimento do mandato. Ainda conforme o relato no boletim de ocorrência, a mulher recebeu os policiais aos gritos e cobrou que vizinhos e demais testemunhas filmassem o ato.
Além dos aparelhos celulares, objetos como um carregador, um chip telefônico, um computador, um pen drive, um relógio e uma camisa de goleiro do Atlético-MG autografada também foram apreendidos.