29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

ajudinha financeira - 18/01/2024, 14:37 - Fernando Valverde e Osvaldo Barreto | Portal A Tarde

"Vamos fazer um PIX para o Vitória competir com o Bahia", dispara Lula

Presidente declarou ser torcedor do Rubro-Negro e brincou sobre ajudar o clube baiano

Presidente declarou ser torcedor do Vitória
Presidente declarou ser torcedor do Vitória |  Foto: Divulgação

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está em Salvador para participar do ato de implantação do Parque Tecnológico Aeroespacial da Bahia, no Cimatec, no bairro de Piatã, nesta quinta-feira (18). Durante o evento, Lula reforçou a sua torcida pelo Esporte Clube Vitória e brincou sobre uma possível “ajuda” ao clube rubro-negro para competir financeiramente com o Bahia.

"Esse é um estado que eu tenho uma relação de amor e carinho. A Bahia representa muito para esse país. Então, companheiros da Bahia, não vou dizer 'viva o Bahia' porque eu sei que o governador torce pelo Vitória. Eu também quero dizer que eu não sabia do apego do povo pela Bahia, mas eu também torço pelo Vitória", declarou o presidente.

Leia mais:

Acusado de meter calote em pensão, treinador é preso antes de jogo

"Gosto amargo", craque da base do Bahia avalia revés na estreia

Sorteio para o Nordestão 2024 acontece nesta quinta; confira tudo

"Voltamos pra Série A com o objetivo de ser campeão esse ano. Vocês acham que vai ser o dinheiro árabe que vai salvar o Bahia? Vamos fazer um PIX para o Vitória competir com o Bahia", brincou. "Cada um vai dar um pouquinho e vamos disputar com os milhões do Bahia".

No ano passado, o presidente participou de um evento ao lado do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, em Salvador. Na ocasião, revelou a sua torcida pelo Vitória.

Veja:

exclamção leia também