O volante Nicolás Acevedo, do Bahia, vai ficar por um bom tempo sem poder atuar. O uruguaio, que precisou ser substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Atlético Mineiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, realizou um exame médico, que constatou lesão no ligamento cruzado anterior no joelho direito. A informação foi confirmada pelo clube nesta sexta-feira (8).
Bahia e New York City ainda estão alinhando onde será realizado o tratamento do atleta, que precisará passar por cirurgia. Conforme apuração do Portal MASSA! junto ao agente do atleta, a tendência é que o jogador trate o joelho no Tricolor. Seu período de recuperação deve ser de 6 a 8 meses.
Veja também:
Pesou? Após título brasileiro, Abel troca de ideia e fica no Palmeiras
Xerife do Bahia monta no porco e volta pro Corinthians
Torcida do Baêa vai ao Bomfim agradecer pela permanência na Série A
O uruguaio de 24 anos pertence ao New York City, time do City Football Group, dos Estados Unidos e está emprestado ao time baiano até o final deste ano. O atleta já declarou publicamente o desejo de permanecer no Esquadrão, que deveria exercer o direito de compra do gringo.
Confira abaixo a nota completa disponibilizada pelo Bahia:
"Nico Acevedo teve diagnosticada uma lesão do Ligamento Cruzado Anterior no joelho direito. O atleta será submetido a uma cirurgia. Bahia e New York City ainda estão ajustando como será o tratamento".