28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Ficou - 08/12/2023, 16:59 - Da Redação

Pesou? Após título brasileiro, Abel troca de ideia e fica no Palmeiras

Decisão se deu posteriormente a uma reunião com a presidente palmeirense, Leila Pereira

Há três anos à frente do Verdão, o treinador chegou a nove títulos no Brasil
Há três anos à frente do Verdão, o treinador chegou a nove títulos no Brasil |  Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Após receber sondagem do Al Sadd, do Catar, que, segundo a imprensa espanhola, o tornaria o técnico mais bem pago do mundo, o português do Palmeiras, Abel Ferreira, vai ficar no clube paulista em 2024. A decisão se deu posteriormente a uma reunião com a presidente palmeirense, Leila Pereira, onde o comandante reafirmou o cumprimento do seu contrato, que termina no final do ano que vem.

Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira (8), o clube informou aos torcedores que comissão técnica e diretoria já traçam o planejamento da próxima temporada.

"Em reunião com a presidente Leila Pereira, nesta sexta-feira (8), na Academia de Futebol, o técnico Abel Ferreira reforçou ter contrato vigente com o Palmeiras até dezembro de 2024. Leila e Abel avaliaram os objetivos alcançados pelo clube em 2023, com a conquista de três títulos em cinco competições disputadas, e deram continuidade ao planejamento para a próxima temporada, que tem sido desenvolvido há meses pela comissão técnica em conjunto com o Departamento de Futebol", anunciou o Palmeiras, por meio de suas redes sociais.

Veja também:

Xerife do Bahia monta no porco e volta pro Corinthians

Torcida do Baêa vai ao Bomfim agradecer pela permanência na Série A

Brasileirão termina sem recém-promovidos rebaixados; relembre outros

Há três anos à frente do Verdão, o treinador chegou a nove títulos no Brasil. Com a conquista da edição de 2023, o Palmeiras alcançou o seu 12º título nacional, disparando como o maior campeão brasileiro.

exclamção leia também