26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Atuando e mantendo - 08/04/2023, 14:37 - Santiago Oliveira

United bate o Everton na Premier League e se mantém no 3º lugar

Red Devils venceram por 2 a 0, gols de McTominay e Martial, e assumiram a terceira posição no Inglês

McTominay fez o primeiro gol da partida em Old Trafford
McTominay fez o primeiro gol da partida em Old Trafford |  Foto: Divulgação / Manchester United

O Manchester United recebeu e bateu o Everton por 2 a 0 pela 30ª rodada da Premier League, neste sábado (8), chegando ao segundo triunfo consecutivo na competição. Scott McTominay abriu o placar ainda na primeira etapa, e Anthony Martial fechou a conta na reta final.

O Manchester chega a 56 pontos após o triunfo e segue na terceira posição do Campeonato Inglês. Os Red Devils estão a oito pontos do vice-líder Manchester City. Já o Everton segue na parte de baixo da tabela, está em 16º e tem 27 pontos acumulados.

Leia mais: Marcha atlética: Formato do revezamento em Paris 2024 é revelado

Veja também: MP diz que Eduardo Campos recebia 'grana suja' em conta na Suíça

O próximo compromisso do Manchester United é diante do Sevilla, em casa, pela partida de ida das quartas de final da Liga Europa, na quinta-feira (13), às 16h. Já o Everton segue focado na Premier League e recebe o Fulham no próximo sábado, às 11h.

A PARTIDA

O Manchester United iniciou a partida amassando o Everton, tiveram mais posse de bola e chutes a gol, chegando a incríveis 21 finalizações até a marca do intervalo, sendo seis na direção da meta adversária. Com isso, aos 36 minutos, a equipe da casa abriu o placar com Scott McTominay.

Na etapa final, o Manchester United diminuiu o ritmo do primeiro tempo e viu o Everton finalizar mais, mas pecando na pontaria. Depois de chutar 11 vezes, a equipe visitante ainda não tinha forçado nenhuma defesa do goleiro David de Gea. Na metade final dos últimos 45 minutos, os Red Devils cresceram e ampliaram o placar aos 26 minutos, com Anthony Martial.

exclamção leia também