28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

foco no brasileirão - 28/04/2023, 18:10 - Bruno Dias

Tricolor treina com reservas em campo de olho no Vasco

Esquadrão teve tarde de trabalhos de posse de bola nesta sexta-feira (28)

Esquadrão treina focado no embate contra o Cruzmaltino, no Rio de Janeiro
Esquadrão treina focado no embate contra o Cruzmaltino, no Rio de Janeiro |  Foto: Felipe Oliveira / E.C. Bahia

Após noite mágica com goleada em cima do Volta Redonda na Copa do Brasil, o Bahia retomou aos treinos, nesta sexta-feira (28), e começou a se preparar para escarar o Vasco da Gama. O jogo está marcado para a próxima segunda-feira (1º), às 20h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, válido pela terceira rodada do Brasileirão Série A.

Paiva dividiu o treinamento entre os que atuaram mais de 45 minutos no jogo com o Voltaço e os que estão mais descansados. Os que jogaram foram direcionados para realizar um trabalho focado na recuperação na academia, enquanto os demais treinaram no campo normalmente sob comando do treinador português.

O treino desta tarde foi marcado por um trabalho focado na posse da bola e, após isso, os jogadores se dividiram em equipes compostas por cinco jogadores cada para se enfrentarem em um rachão no campo reduzido.

O Bahia pode apresentar mudanças frente ao Vasco. Vinicius Mingotti, atacante que não pôde jogar contra o Volta Redonda por já ter participado da Copa do Brasil defendendo o Operário, agora está apto para entrar em campo pelo Brasileirão. Já o meia Thaciano, que também não pode jogar o torneio nacional por já ter jogado com o Grêmio, segue se recuperando de uma tendinite no quadril e não deve ter condições de atuar em solo carioca.

A equipe baiana seguirá com treinamentos neste sábado (29). Já no domingo (30), o grupo do Esquadrão fará uma atividade rápida antes de viajar para o Rio de Janeiro e se concentrar para enfrentar o Gigante da Colina.

exclamção leia também