
Parece que o clima em volta da equipe do Al-Ittihad anda nada amigável. Após a derrota do time árabe diante do Air Force, do Iraque, pela Champions da Ásia, na última segunda-feira (6), o treinador Nuno Espírito Santo e o atacante Karim Benzema trocaram farpas pesadas no vestiário. As informações são do portal espanhol "Relevo".
Ainda segundo o veículo informativo, os dois trocaram xingamentos e o cargo do treinador pode estar já balançado. Apesar de liderar o grupo da Champions asiática e também o Campeonato Saudita, o clube do craque francês possui apenas duas vitórias nos últimos nove jogos.
Leia mais
Champions: Borussia derruba Newcastle e Barcelona tropeça no Shakhtar
Suposto novo uniforme do Brasil vaza na web; veja como é
Richarlison assume momento abaixo: "Também não me convocava"
Vale lembrar que não é a primeira vez que os dois são apontados em desentendimentos pela mídia. Três meses atrás o comandante português teve que negar em público um suposto caso de briga com a principal contratação da equipe saudita, em relação a recusar entregar a faixa de capitão para Benzema.
Segundo as informações de bastidores, o conselho do Al-Ittihad considera encerrar o contrato de Nuno Espírito Santo devido aos episódios recentes de atrito terem nutrido uma relação insustentável. Zinedine Zidane e Laurent Blanc são nomes cogitados como possíveis substitutos.