
Um cara chamado Lauro Rezende de Lima, que era treinador de futebol, foi indiciado por estupro de vulnerável e importunação sexual contra seis 'pivetes', em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia, nesta terça-feira (29). A investigação da Polícia Civil revelou que ele prometia chuteiras e até pedras preciosas para atrair as vítimas.
Leia Também:
O 'professor' tinha um "projeto social" de futebol e usava o campo público do Conjunto Mabel para ganhar a confiança dos garotos e das famílias. Depois dos treinos, ele chamava os meninos para casa dele, onde, segundo a delegada Sayonara Lemgruber, fazia "massagens" abusivas e quem recusava perdia espaço no time.
A casa do treinador caiu no dia 15 de abril, após ser denunciado. Na residência, a polícia ainda encontrou celular e computador cheio de pornografia infantil. Para piorar, Lauro tinha a 'ficha suja', com passagem por crimes parecidos. Ele já foi investigado por atentado violento ao pudor contra menores e por estupro contra mulheres.