Insatisfeita com o comportamento da Premier League, a torcida do Manchester City descontou sua posição neste domingo (12), na partida contra o Aston Villa, pelo Campeonato Inglês. Acima de tudo, faixas, bandeiras, vaias e cânticos contra a liga foram registrados na arquibancada, após a entidade realizar mais de 100 acusações frente ao clube por fraude financeira desde 2009.
Dessa maneira, uma dupla de torcedores expôs uma bandeira com a figura de um dedo médio, com um sinal de ofensa, e a mensagem: “Investigue isso”. Do mesmo modo, uma enorme faixa foi apresentada com um trocadilho irônico onde continha o sobrenome do famoso advogado contratado pelo Manchester City no caso: David Pannick.
Junto a isso, após o apito inicial, a torcida aproveitou para vaiar o hino da Premier League. Com a bola rolando, gritos de parte das arquibancadas foram registrados: “Somos o Man City, vamos trapacear quando quisermos”, citava a torcida.
Veja a situação, vei:
CITY. CITY. CITY. CITY. 🤫 pic.twitter.com/LDtccJgadE
— City Xtra (@City_Xtra) February 12, 2023
Leia Mais
Baila y baila: Vini Jr dá show e Real fatura Mundial com goleada
Vítor Pereira dispensa desculpas após top 3 do Mundial; confira
Flamengo tem prêmio de ‘milhões’ por vaga no top 3 do Mundial
O técnico Pep Guardiola, na última sexta-feira (10), citou que tem confiança que o clube é inocente. Vale lembrar que a Premier League anunciou que o caso está sob investigação de uma comissão independente e não possui prazo para ser concluído.