
Em meio aos resultados recentes do time e atuações em campo abaixo da expectativa criada, os torcedores do Botafogo ficaram na bronca com a delegação do alvinegro e vandalizaram os muros do Estádio Nilton Santos, na madrugada desta sexta-feira (23), com pichações em forma de protesto.
Entre os diversos nomes apontados nas reclamações, Tiquinho Soares era o mais criticado. O Atacante caiu em desgosto com a torcida do Glorioso após perder um pênalti na partida contra o Aurora, na quarta-feira (21), quando o time carioca acabou tomando o empate no apagar das luzes.
Nas mensagens deixadas ao camisa 9, estavam alegações como: "Tiquinho Pipoqueiro" e pedidos para que ele saísse do clube. Além do Centro-avante, a torcida também pediu a saída do volante Marlon Freitas e do meia Eduardo com a palavra "rala" escrita ao lado do nome da dupla.
Leia mais:
Ex-Fórmula 1 e irmão de Emerson, Wilson Fittipaldi morre aos 80 anos
Flu sente altitude e perde para a LDU na ida da Recopa Sul-Americana
Com três nas quartas de final, Brasil atinge feito inédito no Rio Open
André Mazzuco, diretor de futebol, também foi alvo da insatisfação. Os torcedores deixaram um recado próximo à entrada oeste do estádio, escrevendo "Mazzuco, vá embora".
Veja vídeo:
Após a demissão do técnico Tiago Nunes, o auxiliar permanente Fábio Mathias assumirá o comando da equipe no próximo compromisso do Fogão, que está previsto para este sábado (24), contra o Audax, pelo Campeonato Carioca. Caso não consiga o triunfo, o Botafogo poderá ser eliminado da disputa por uma vaga nas semifinais.