26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

ELIMINAÇÃO AMARGA - 24/05/2024, 15:34 - Pedro Moraes - Atualizado em 24/05/2024, 15:46

Torcedores de organizada do Vitória são encurralados por bonde

Um dos torcedores do Leão teve a camisa rasgada em meio a confusão

O ocorrido foi registrado logo após a eliminação do Leão da Barra para o Botafogo na Copa do Brasil
O ocorrido foi registrado logo após a eliminação do Leão da Barra para o Botafogo na Copa do Brasil |  Foto: Ilustrativa/VictorFerreira/EC Vitória/Divulgação

Meio que na ‘cócó’, um bonde de homens partiu para cima de membros de uma torcida organizada do Vitória, nesta quarta-feira (22). A situação aconteceu no momento em que as vítimas estavam em um 'espetinho', localizado na Avenida Thomaz Gonzaga, no bairro de Pernambués, em Salvador.

Durante o encurralo, um dos integrantes da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) teve a camisa que vestia rasgada. O ocorrido foi registrado logo após a eliminação do Leão da Barra para o Botafogo, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Em contato com o Portal MASSA!, uma testemunha confessou que parecia cena de guerra.

"Os caras chegaram muito rápido, a forma como tudo ocorreu parece que foi vingança. Acho que foi só vandalismo, porque se quisessem roubar, teriam roubado todo mundo",

Leia mais

Torcedor do Vitória que ficou em coma após ser agredido recebe alta

Homens que espancaram torcedor do Vitória são da Bamor, afirma polícia

Integrante da Bamor suspeito de agredir torcedor do Vitória é liberado

Informações obtidas pelo Portal MASSA! relatam que um dos torcedores teve a camisa subtraída e, consequentemente, rasgada. A reportagem obteve um vídeo flagrado por imagens de câmeras de segurança que mostra o momento.

No conteúdo, é possível ver que vários homens chegam em uma motocicleta e atacam os outros. Uma mulher, ao notar a agressão, deixa o local correndo. As polícias Civil e Militar alegaram que não foram acionadas.

Pegue a visão:

exclamção leia também