Torcedores brasileiros de todo canto do país se reúnem na noite desta terça-feira (19) na capital baiana, para acompanhar bem de 'pertinho' o jogo da Seleção Brasileira contra o Uruguai, que acontece às 21h30, na Arena Fonte Nova, pelas Eliminatórias para a Copa.
Leia também:
Na Fonte, crianças defendem Vini Jr com a Bola de Ouro: "Injustiça"
Torcedor viaja 500 km de moto para ver a Seleção: "Vontade de tempo"
Só que, o privilégio de acompanhar do estádio um jogo do Brasil, infelizmente não está sendo para todos. Os preços exorbitantes dos ingressos para o espetáculo esportivo, que variaram de R$ 100 (meia) a R$ 800 (inteira), não permitiram que diversos torcedores apaixonados pela Seleção, comparecessem ao jogo.
Presente nos arredores da Arena Fonte Nova, a reportagem do MASSA! encontrou Mamusca, torcedora-símbolo do Bahia, que garantiu seu acesso à partida, mas detonou os preços das entradas.
"Esse preço de ingresso está salgado, como que vamos formar novas gerações de torcedores para a Seleção Brasileira? Muitos torcedores têm vontade de vim, mas o dinheiro tá pouco, e o ingresso tá alto, muito caro", disparou.
Apesar de criticar os valores dos ingressos, a torcedora, vestida com uma camisa do Bahia, seu time do coração, está confiante com o resultado positivo do Brasil hoje, apostando suas vibrações em gol do atacante Vinicius Júnior. "A Seleção não tá desempenhando um papel bom, mas hoje Vini vai brocar!", declarou a fervorosa brasileira.