O jogo da Seleção Brasileira em Salvador, contra o Uruguai, que acontece nesta noite de terça-feira (19), na Arena Fonte Nova, também atraiu pessoas de outra cidades baianas. Um exemplo é o torcedor Pedro Braga, de 27 anos. Morador de Vitória da Conquista, ele veio de moto até a capital baiana para realizar um antigo sonho.
Leia mais:
Assista: jogadores da Seleção ganham presente do Bahia
Em Salvador, 'torcida organizada' da Seleção promete festa: "Vai ferver"
Seleção terá clássico duríssimo contra Uruguai em Salvador
"Eu vim de Vitória da Conquista, uns 500, 520 km daqui, mas eu tenho costume. Já rodei o Nordeste todinho, os nove estados de moto. Fui em Natal duas vezes, uns 1.500 km, já fui até o Maranhão, tenho esse costume", iniciou.
"Era uma vontade enorme minha 'colar' aqui em Salvador para assistir o Brasil. Não estava muito ligado no calendário, mas era uma vontade muito grande minha, de assistir a Seleção Brasileira. Estou realizando uma vontade de muito tempo atrás", completou o torcedor.
Pedro explicou que faria passeios em Itacaré e Barra Grande, destinos paradisíacos no sul do estado, mas resolveu mudar totalmente de planos quando soube da oportunidade de ver a Amarelinha. "Essa viagem minha era pro sul da Bahia, aí um brother meu me falou: 'Tô indo assistir o Brasil em Salvador'. Eu falei: 'Vou com você'. Aí eu cancelei tudo e falei a ele: 'Tô indo para Salvador', detalhou.
Empolgado com a partida, o conquistense explicou que costuma dar sorte quando vai em estádios de futebol. "Sou pé quente. Sou torcedor do São Paulo, já 'colei' três vezes no Morumbi e vi um 4 a 0 e um 5 a 0. O último jogo que assisti foi empate, mas trouxe o título da Copa do Brasil contra o Flamengo. Todos que assisti a vitória veio, então estou com a expectativa alta", projetou.