Líder da Série B do Brasileirão, o Vitória não repetiu as boas atuações no Barradão e ficou no empate em 0 a 0 com o Mirassol na noite deste sexta-feira (1º). Durante entrevista coletiva após o jogo válido pela 26ª rodada, o técnico Léo Condé analisou o que não deu certo no esquema rubro-negro.
"A proposta era jogar com três atacantes na defesa deles, como deu certo em outros jogos. De qualquer forma, vai ter jogo que não vamos encaixar o melhor esquema. Não foi uma partida tão ruim, mas tivemos dificuldades para produzir", explicou o treinador.
Segundo o treinador Condé, o Vitória vacilou em oferecer espaços aos contra-ataques do time paulista e citou a movimentação do meio-campista Chico Kim como algo que incomodou a defesa do Leão.
"A gente teve um início de jogo dentro dos padrões que a gente joga. Depois, oferecemos um pouco de contra-ataque para eles, não era a ideia. Justamente, queríamos tirar a posse deles e ficar com a bola. Fizemos algumas correções de posicionamento porque eles estavam tirando o Chico da beirada e levando para o meio, fazendo superioridade no meio", justificou treinador.
O Vitória vai ter a semana livre e volta a campo no dia 10 de setembro, um domingo. O Rubro-Negro visita o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió, para partida válida pela 27ª rodada da Série B.