
O ex-treinador da Seleção Brasileira, Tite, planeja retornar ao futebol em 2026. O multicampeão, que está afastado desde sua demissão do Flamengo, em setembro de 2024, ainda não definiu um país ou clube específico para comandar em seu retorno.
Leia Também:
O técnico chegou a receber propostas do Besiktas, da Turquia, e da Seleção da Venezuela, mas não pretende assumir nenhuma equipe até o final deste ano. A ideia de Tite é retomar a carreira em um projeto sólido e recuperar o prestígio após a passagem frustrante pelo Flamengo.
No comando da Seleção Brasileira, Tite teve uma trajetória marcante: foram 81 partidas, com 63 vitórias, 13 empates e apenas 7 derrotas, além do título da Copa América. Apesar do bom desempenho, o treinador não conquistou seu principal objetivo — o título da Copa do Mundo, torneio que disputou em duas edições.
Bahia de olho?
Nas redes sociais, alguns torcedores do Bahia levantaram a possibilidade de o clube tentar a contratação de Tite para substituir Rogério Ceni. Segundo os comentários, o currículo do ex-treinador da Seleção o credencia a comandar o Esquadrão em busca de títulos de maior expressão.
Apesar das críticas, principalmente após as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores, a diretoria do Bahia segue confiante no trabalho de Ceni, que tem contrato com o clube até 2027.