30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Deu o papo - 04/12/2022, 15:10 - Pedro Moraes

Tite desmente fake news sobre Gabriel Jesus no Brasil

O técnico da Seleção Brasileira garante que o jogador se lesionou apenas no jogo diante da Camarões

O técnico da Seleção Brasileira garante que o jogador se lesionou apenas no jogo diante da Camarões
O técnico da Seleção Brasileira garante que o jogador se lesionou apenas no jogo diante da Camarões |  Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Um dos desfalques do Brasil durante a Copa do Qatar é o atacante Gabriel Jesus. Oficialmente fora da Seleção desde esta última semana, o jogador disputou apenas uma partida como titular, diante de Camarões, na última sexta-feira, 2. Após rumores de que ele estaria sentindo incômodo antes mesmo de se concentrar com o restante do elenco, o técnico Tite desmentiu os boatos.

“Em nenhum momento aqui na seleção pagamos o preço de vitória por saúde do atleta. Esse mentiroso, os haters, né? Que ficam espalhando. Vai cuidar de outra coisa, deixa de plantar mentiras. O Arsenal tem um departamento médico, nós temos um departamento médico, ética profissional, e nunca ia acontecer desta forma”, carimba o treinador.

Leia Mais

"Neymar joga", TIte confirma o craque nas oitavas

Neymar celebra retorno aos treinos: "I feel good"

Pelé não apresenta "nenhuma piora no quadro", diz boletim

Antes da titularidade, ele entrou duas vezes contra Sérvia e Suíça, mas saiu do banco de reservas. Contra o time africano, Jesus adquiriu a lesão no joelho. Desde este sábado, 3, o atacante deixou a concentração da seleção brasileira em Doha, no Catar, e voltou para Londres, onde passará por avaliação no Arsenal.

exclamção leia também