
Apesar da temporada já ter começado, os clubes seguem se movimentando para reforçar seus elencos. No entanto, o Remo, time que subiu para Série A do Brasileirão em 2025, encaminhou uma contratação considerada polêmica. O nome da vez é o argentino Braian Cufré, lateral-direito de 29 anos.
O jogador estava no Central Córdoba na última temporada, após ter o contrato rescindido com o Vélez Sarsfield em meio a uma denúncia de abuso sexual envolvendo uma jornalista de 24 anos, segundo informações do jornalista César Luis Merlo.
Leia Também:
Além do atleta, outros três jogadores também passaram a ser investigados no caso. O episódio teria ocorrido em um hotel de San Miguel de Tucumán, após uma partida contra o Atlético Tucumán, pelo Campeonato Argentino. A denúncia foi formalizada em 6 de março de 2024.
Segundo a queixa, a vítima “compartilhou algumas latas de cerveja e a ofereceram fernet (uma bebida alcoólica). Depois de algumas bebidas, começou a se sentir mal e muito tonta, e então deitou em uma das camas já quase adormecida”.
