Na briga pela segunda vaga às oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar 2022, Camarões tentará a sorte diante da Seleção Brasileira. Os dois times medem forças nesta sexta-feira, 2, às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail. Para a última cartada da seleção africana, a equipe deve contar com a volta de André Onana, goleiro titular do time.
De acordo com o treinador Rigobert Song, de Camarões, a decisão de expulsá-lo antes do empate em 3 a 3 com a Sérvia, nesta segunda-feira, 28, ainda pode ser analisada.
“Veremos se haverá a possibilidade de ele continuar conosco ou não. Também vai depender dele, pedi para esperar. Ele terá que respeitar as regras”, garante o comandante. “É preciso respeito e disciplina. Sou a favor do grupo”, acrescenta em entrevista coletiva.
“Claro que a posição de goleiro é importante e ele é um jogador importante, mas estamos em um torneio difícil e sei o que tenho que fazer. Isso é garantir que a equipe tenha prioridade sobre os indivíduos”, adiciona.
Leia Mais
Segura coração! Brasil mantém 100% no apagar das luzes
Tite reencontra herói particular no comando da Seleção
Pertencente a Internazionale, Onana equivale a uma das referências do elenco administrado por Song e já tinha entrado como titular na Copa Africana de Nações. Ao todo, o arqueiro de 26 anos tem 34 jogos pela seleção.