Próxima rival do Vitória, a Ponte Preta encara um jejum de três jogos sem vencer. Para reverter o atual cenário, a Macaca anunciou a contratação do técnico Pintado. Apresentado nesta terça-feira (25), o experiente comandante, de 57 anos de idade, volta ao clube após 14 anos para fazer sua segunda passagem.
Questionado sobre a mudança na sua carreira, ele evidenciou que conta com o apoio da torcida para triunfar na Série B do Brasileirão.
“Chego na Ponte em um momento mais maduro e experiente. Aprendi muita coisa no futebol, inclusive algumas coisas que funcionavam quando era jogador agora não funcionam mais, com um olhar para o atleta e determinado a buscar vitórias. A torcida vai encontrar um Pintado que não mede esforços para vencer”, analisou Pintado.
Pegue a visão:
Técnico Pintado e Coordenador de futebol João Brigatti são apresentados na Macaca - https://t.co/lBEo2ojSQz
— Ponte Preta Oficial (@aapp_oficial) July 25, 2023
📸 Diego Almeida/PontePress#VamosPonte #PontePreta #JogamosJuntos pic.twitter.com/kapdCneEXm
Leia Mais
Leão perde rugido de zagueiro e pode ter mais titulares ‘off’
Deu mole: Jogador do Vitória é vítima de furto na saída do Barradão
Destaque do Vitória, Osvaldo fala sobre lesão: "Foi de grau 1 para 2"
Na 13ª colocação da competição nacional, a Macaca soma 22 pontos e está somente com quatro a frente da Chapecoense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
“Eu encontrei a mesma equipe que venceu três jogos seguidos recentemente. Esse grupo já mostrou que tem forças, condições e precisamos levar isso para o campo. Vamos buscar um time equilibrado e unido”, apontou o técnico.
Pintado soma passagens por clubes como Juventude, Goiás, Cuiabá, São Paulo e Guarani. A estreia dele pela Ponte acontecerá no próximo domingo (30), frente ao Leão da Barra, no Estádio Moisés Lucarelli, pela rodada 20 da Segundona.