A saga do Vitória rumo à elite do Campeonato Barsileiro de 2024 continua firme e forte. No entanto, para manter a boa fase, de três triunfos nos últimos três jogos disputados, o técnico Léo Condé terá que se superar. Acima de tudo, o Leão da Barra não contará com o zagueiro Camutanga.
O defensor, de 29 anos de idade, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática diante da Ponte Preta. A partida está programada para acontecer no próximo domingo (30), às 18h, no Estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas (BA).
Além de Camutanga, outros jogadores também têm condições de não entrarem em campo na partida válida pela 20ª rodada da Série B. O lateral-esquerdo Felipe Vieira e o atacante Osvaldo saíram de campo durante o embate contra a Chapecoense com dores musculares.
Pegue a visão:
O TIME DE PRIMEIRA! 1️⃣1️⃣
— Brasileirão Betano - Série B (@BrasileiraoB) July 25, 2023
Na última rodada do primeiro turno, esses caras deram aula! Faltam 19 rodadas pra acabar o campeonato e provar quem é de primeira mesmo… pic.twitter.com/EJ47XmWmOh
Leia Mais
Deu mole: Jogador do Vitória é vítima de furto na saída do Barradão
Destaque do Vitória, Osvaldo fala sobre lesão: "Foi de grau 1 para 2"
Condé valoriza liderança do Vitória na Série B e elogia torcida
Apesar disso, os dois serem reavaliados pelo departamento médico do Rubro-Negro Baiano. Por outro lado, a lista dos desfalques também deve englobar os seguintes nomes: Zeca, Léo Gomes, Marco Antônio, Pablo Diogo, Matheus Trindade e Dionísio (todos lesionados).
Líder da Segundona, o Vitória soma 37 pontos e finalizou o primeiro turno da competição nacional como campeão simbólico. Até então, a equipe baiana somou 12 triunfos, um empate e seis derrotas. No geral, o aproveitamento é de 64%.