24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

No topo - 25/07/2023, 08:18 - Da Redação

Condé valoriza liderança do Vitória na Série B e elogia torcida

Vitória venceu a Chapecoense e terminou o primeiro turno na liderança da competição

Condé diz que Leão fez "jogo muito complicado" contra Chape
Condé diz que Leão fez "jogo muito complicado" contra Chape |  Foto: Reprodução/TV Vitória

Com linda cabeçada de Léo Gamalho no final do jogo, o Vitória conseguiu vencer a Chapecoense por 1x0, na noite da segunda-feira (24), e terminou o primeiro turno na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Após a partida no Barradão, o técnico Léo Condé concedeu entrevista coletiva e fez a avalição do confronto.

“Um jogo muito complicado. Primeiro difícil entender como a Chapecoense tem pontuação tão baixa, boa equipe, bem treinada. Eles surpreenderam na formação, com três zagueiros, e o Nazário passou a trabalhar por dentro, Pavani na organização da saída de bola. Tivemos dificuldade de encaixar melhor marcação neles, eles conseguiram construir boas jogadas, boa saída de bola. E aí o segundo ponto que a gente pecou, acelerando no primeiro tempo. E eles baixaram a linha de marcação para induzir o nosso erro pelo meio. A gente observou isso, ajustou nos minutos finais do primeiro tempo, mas no intervalo melhoramos marcação, entrada do Rodrigo, liberando Dudu para segundo volante. Entrada do Matheusinho deu controle do jogo, faltou mais calma no penúltimo passe, poderia ter feito melhor escolha no passe. Mas no segundo tempo a gente foi merecedor. E o gol não saía, ficamos ansiosos e quase sofremos o gol. Mas que bom que fizemos o gol, bom cruzamento do Mateus para o Léo. Conseguimos vencer jogo tão difícil e terminar no primeiro lugar” afirmou.

Condé aproveitou para demonstrar confiança no trabalho realizado durante a temporada. Segundo ele, o Leão da Barra está no caminho certo para o acesso.

“Vou até confidenciar, me lembro na primeira rodada, contra a Ponte, depois de um início de ano tão ruim, a gente não sabia como seria o ambiente. Mas desde aquele jogo, quando saímos da concentração para vir ao Barradão, fomos recepcionados de maneira muito positiva. Todos os jogos, mesmo em momentos difíceis, isso está sendo transformado como fator determinante, fator mando de campo do Vitória na competição.”

exclamção leia também