O técnico Jonilson Veloso, do Jacuipense, descreveu as características da equipe do Leão do Sisal para encarar a grande final estadual. Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (31), o comandante prometeu que manterá a mesma postura do primeiro jogo contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, no próximo domingo (2), na grande decisão do Campeonato Baiano.
"Estamos em uma final, quem acompanhou a trajetória do Jacuipense na competição vê que ela é uma equipe com gols mais marcados, defesa menos vazada, é uma equipe que joga para frente, a gente não vai mudar na final, vamos jogar e procurar o resultado nos 90 minutos", afirmou Jonilson.
Leia mais: Marcelo Castro é demitido e abre o 'berreiro' na Record Bahia
Veja também: Aumentar o número de sócios é missão necessária para o Leão
"Sem a bola a gente se defender e com a bola explorar os nossos atacantes de velocidade, pra que a gente venha a ter êxito diante do Bahia na Arena Fonte Nova", completou o comandante sobre a estratégia de sua equipe diante do Tricolor.
Vale lembrar que quem vencer a partida final ficará com o título do Baianão. Em caso de novo empate, a decisão vai para a disputa de pênaltis.