28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Copa do Mundo 2022 - 21/11/2022, 16:37 - Pedro Moraes

Técnico do Irã menospreza protestos: “Não são bem-vindos”

O comandante Carlos Queiroz assistiu seu time ser goleado de forma vexatória para a Inglaterra por 6 a 2

O comandante Carlos Queiroz assistiu seu time ser goleado de forma vexatória para a Inglaterra por 6 a 2
O comandante Carlos Queiroz assistiu seu time ser goleado de forma vexatória para a Inglaterra por 6 a 2 |  Foto: Fadel Senna/AFP

Na terceira Copa do Mundo em que comanda o Irã, o técnico Carlos Queiroz assistiu sua equipe sofrer uma severa derrota diante da Inglaterra, por 6 a 2, nesta segunda-feira, 21. Apesar do desempenho abaixo da crítica dentro de campo, o comandante comentou acerca dos protestos sobre os fatos acontecidos recentemente no país, que podem ter influenciado a atmosfera do time.

Parte da população do Irã foi até as ruas para protestar contra a violência, bem como a restrição de direitos das mulheres promovida pelo governo. O movimento repercutiu nas arquibancadas. Para Queiroz, as vaias sofridas pelos jogadores é de se lamentar.

“Todos os iranianos são bem-vindos ao estádio. Eles têm o direito de criticar o time. Mas aqueles que causam perturbações por problemas fora do futebol não são bem-vindos”, apontou o treinador.

Leia Mais

Técnico da Argentina minimiza obrigação de título no Qatar

Raphinha revela ensaio para 'meter o passinho' nas comemorações

Richarlison vai para cima de alemães após ataques a Neymar: "Babacas"

“Em 2014 e 2018, tivemos total apoio dos torcedores. Agora, vê o que aconteceu hoje...os fãs que não estão tão dispostos a torcer, deveriam ficar em casa”, enfatizou.

exclamção leia também