A três dias da estreia da Seleção Brasileira, diante da Sérvia, o atacante Raphinha demonstrou que a equipe chega com muita ‘ousadia e alegria’ para o embate contra a Sérvia, marcado para esta quinta-feira, 24, às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail. Sorridente, o jogador admitiu que algumas danças já foram ensaiadas para comemorar os gols durante a Copa do Mundo do Qatar 2022.
“Para te falar a verdade, já temos umas dez danças preparadas para cada jogo, mas não de cada jogador. Essa dança vai ser para o primeiro, essa para o segundo, essa para o terceiro. Temos dança até o décimo gol. Aí vamos ter que inovar (se passar dos dez gols)”, explica Raphinha.
Trabalho e alegria! 💪🤩
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) November 20, 2022
Primeiro dia de treino no Qatar! ✅😁
Vamos, Brasil! 🇧🇷💛
📷: Lucas Figueiredo / CBF pic.twitter.com/RlbjFU1vhp
Na Espanha, outro atacante do Brasil, Vinicius Junior foi alvo de polêmica devido as suas comemorações de gols quando ‘metia o passinho’. O atleta, do Real Madrid, inclusive entrou na mira de falas racistas. Na oportunidade, diversos jogadores do time do técnico Tite defendem o atleta.
Leia Mais
No apagar das luzes, Holanda bate Senegal por 2 a 0
Inglaterra 'passa o carro' no Irã na estreia da Copa do Mundo
Torcida equatoriana cobra “cerveja” desesperadamente no Mundial
A Seleção está na Chave G, que ainda conta com Suíça e Camarões, que se enfrentam no mesmo dia, porém às 7h (horário de Brasília), no estádio Al Janoub.