26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Copa do Mundo 2022 - 21/11/2022, 15:35 - Pedro Moraes- Atualizado em 21/11/2022, 16:10

Raphinha revela ensaio para ‘meter o passinho’ nas comemorações

A seleção brasileira estreia nesta quinta-feira, 24, diante da Sérvia, às 16h (horário de Brasília)

A seleção brasileira estreia nesta quinta-feira, 24, diante da Sérvia, às 16h (horário de Brasília)
A seleção brasileira estreia nesta quinta-feira, 24, diante da Sérvia, às 16h (horário de Brasília) |  Foto: Nelson Almeida/AFP via Getty Images

A três dias da estreia da Seleção Brasileira, diante da Sérvia, o atacante Raphinha demonstrou que a equipe chega com muita ‘ousadia e alegria’ para o embate contra a Sérvia, marcado para esta quinta-feira, 24, às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail. Sorridente, o jogador admitiu que algumas danças já foram ensaiadas para comemorar os gols durante a Copa do Mundo do Qatar 2022.

“Para te falar a verdade, já temos umas dez danças preparadas para cada jogo, mas não de cada jogador. Essa dança vai ser para o primeiro, essa para o segundo, essa para o terceiro. Temos dança até o décimo gol. Aí vamos ter que inovar (se passar dos dez gols)”, explica Raphinha.

Na Espanha, outro atacante do Brasil, Vinicius Junior foi alvo de polêmica devido as suas comemorações de gols quando ‘metia o passinho’. O atleta, do Real Madrid, inclusive entrou na mira de falas racistas. Na oportunidade, diversos jogadores do time do técnico Tite defendem o atleta.

Leia Mais

No apagar das luzes, Holanda bate Senegal por 2 a 0

Inglaterra 'passa o carro' no Irã na estreia da Copa do Mundo

Torcida equatoriana cobra “cerveja” desesperadamente no Mundial

A Seleção está na Chave G, que ainda conta com Suíça e Camarões, que se enfrentam no mesmo dia, porém às 7h (horário de Brasília), no estádio Al Janoub.

exclamção leia também