25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Gostou do que viu?! - 27/08/2023, 19:55 - Leonardo Santana - Atualizado em 27/08/2023, 20:12

Técnico do Bahia diz que goleada sofrida pro Botafogo foi "ingrata"

Renato Paiva exaltou a boa atuação do Tricolor na derrota pro líder do Brasileirão

Português destacou erros defensivos em gols dos cariocas
Português destacou erros defensivos em gols dos cariocas |  Foto: Marcelo Gil / @celogilfotografia

Apesar da goleada sofrida para o Botafogo, o técnico Renato Paiva achou que o resultado no Engenhão foi “ingrato”. Em entrevista coletiva logo após a derrota no Rio de Janeiro, o português lamentou as chances desperdiçadas e destacou a boa atuação do seu time.

“Até um jogo ingrato, uma boa exibição da minha equipe, vou repetir, uma boa exibição da minha equipe. Perde de 3 a 0 com 17 finalizações contra oito do adversário. Não tem outra forma de definir, vitória da eficácia. Fomos propositivos, fomos 'pressionantes', passamos muito tempo no campo defensivo do Botafogo”, relatou o gringo.

Sobre os gols sofridos, Paiva admitiu que todos foram por falhas defensivas da sua equipe. “Curiosamente, os três gols do Botafogo são erros nossos. Nossas oportunidades foram criadas por nós. Primeiro gol, o corte do Vitor fica curto, e, a partir daí, ficamos desequilibrados. Segundo gol é uma bola que o Marcos bate, longa, e por isso é que muita gente me pergunta sobre as saídas de trás apoiadas, que é um risco, e agora, quem me pergunta, é por isso que não gosto das bolas para cima, longas. Zagueiros ganham essa bola, e estamos com a equipe aberta, não gosto dessas bolas. Depois, o escanteio, gol infantil de nossa parte”, detalhou o treinador.

exclamção leia também