26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Polêmica - 13/10/2024, 17:32 - AFP

Técnico da França defende Mbappé:'Fazem o que quiserem em suas folgas'

Atacante francês foi flagrado curtindo "vale night" mesmo lesionado

Deschamps, técnico da seleção francesa, durante coletiva de imprensa
Deschamps, técnico da seleção francesa, durante coletiva de imprensa |  Foto: Nicolas Tucat | AFP

Ao ser perguntado sobre a ida de Kylian Mbappé a uma boate no dia do jogo entre França e Israel, o técnico dos 'Bleus', Didier Deschamps, disse neste domingo (13), no programa de televisão Telefoot que "se os jogadores têm dias de folga, têm a liberdade de fazer o que quiserem".

Leia mais:

Viciado? Endrick dá autógrafos enquanto joga no celular e é criticado

Pouca coisa? Dupla Ba-Vi avança no Baianão Feminino com 177 gols

"Não acompanho a rotina dos jogadores que não estão aqui. Kylian está seguindo a programação decidida por seu clube, o Real Madrid", explicou Deschamps.

No sábado, os jogadores da seleção francesa já haviam saído em defesa de Mbappé, que foi visto em uma boate em Estocolmo enquanto seus companheiros venciam Israel por 4 a 1 em Budapeste.

Aurélien Tchouaméni, capitão dos 'Bleus' contra os israelenses, defendeu seu companheiro de Real Madrid.

"Acho que é exagerado. Cada um tem o direito de pensar o que quiser. Quando se trata de Kylian, tudo toma grandes proporções. Não é um assunto importante para nós. Conversamos com ele antes e depois do jogo. O amor de Kylian pela seleção não deixa dúvidas. Estamos ansiosos para que ele volte", explicou Tchouaméni em Bruxelas, onde a França enfrenta a Bélgica na segunda-feira.

"Cada um faz o que quer com seu tempo livre", havia comentado o zagueiro Wesley Fofana no sábado. "É um grande cara, um grande profissional, administra a carreira como quiser", disse no sábado o jogador do Chelsea.

Mbappé "tem dias de descanso, faz o que quiser. Não há dúvida quanto ao seu compromisso com a seleção francesa, com tudo o que ele já fez", opinou o meio-campista Mattéo Guendouzi.

exclamção leia também